Diversos políticos e autoridades participam da Marcha para Jesus, evento cristão que reuniu milhares de pessoas nesta quinta-feira (4), em São Paulo (SP). Entre os presentes, estavam o senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência, ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, também compareceu, representando o presidente Lula (PT).
Flávio Bolsonaro, Tarcísio e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), acompanharam a marcha do alto de um trio elétrico, que saiu da estação da Luz, no centro, em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), onde são realizados os shows de encerramento.
Com a palavra, Flávio Bolsonaro disse que o Brasil precisa orar e que o “mundo do mal vai ser expulso do governo”.
“Vamos orar pelo nosso Brasil nessa guerra espiritual, e hoje é a melhor resposta que poderíamos dar ao mundo do mal, que vai ser expulso do governo esse ano, em nome do Senhor Jesus”, declarou o presidenciável.
Lula
O presidente da República conversou por telefone com o apóstolo Estevam Hernandes, um dos principais idealizadores do evento evangélico, que recebeu Jorge Messias no trio elétrico.