Fechar
GP1

Brasil

Julgamento de Dilma deve sair apenas em 2017, diz Mendes

O presidente do Supremo Tribunal Eleitoral (TSE) fez o pronunciamento nesta segunda-feira (06) durante evento em São Paulo.

O presidente do Supremo Tribunal Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (TSF), Gilmar Mendes afirmou em evento realizado nesta segunda-feira (06), que “dificilmente” o julgamento que analisa a cassação da presidente afastada Dilma Rousseff será julgado pela Corte no segundo semestre.

Imagem: Reprodução/EstadãoPresidente do Supremo Tribunal Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (TSF), Gilmar Mendes(Imagem:Reprodução/Estadão)Presidente do Supremo Tribunal Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (TSF), Gilmar Mendes

Segundo Mendes, ainda há análises de documentos e colhimento de provas que devem demandar “algum tempo” e “provavelmente ficará para o próximo ano”. Para ele, há também uma série de discussões sobre como será a continuidade do processo de impeachment da presidente afastada, caso seja aprovado pelo Senado.

De acordo com o G1, Gilmar Mendes fez a afirmação quando respondia a perguntas de participantes em um evento promovido pela Internews em São Paulo sobre os desafios e perspectivas para o futuro do Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.