Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acidente com quatro veículos deixa duas pessoas feridas na BR-316

De acordo com a capitã Tyciane Ibiapina as duas vítimas estavam em uma motocicleta e foram identificadas como Aline da Cruz Sousa Carvalho, de 27 anos e Abrãao Feitosa Cabral, de 37 anos.

Um acidente envolvendo quatro veículos, dentre um deles uma carreta, deixou duas pessoas gravemente feridas no início da tarde desta terça-feira (26), no trecho da BR-316, que liga a cidade de Timon a Caxias no estado do Maranhão.

  • Foto: Divulgação/PMCarreta e Fiat Siena envolvidos em acidente na BR-316Carreta e Fiat Siena envolvidos em acidente na BR-316

De acordo com a capitã Tyciane Ibiapina, as duas vítimas estavam em uma motocicleta e foram identificadas como Aline da Cruz Sousa Carvalho, de 27 anos e Abrãao Feitosa Cabral, de 37 anos.

“O acidente foi ocasionado em virtude do condutor da carreta tentar realizar uma ultrapassagem imprópria e acabou empurrando um veículo modelo siena que seguia na mesma direção que, por sua vez, empurrou o veículo fiat strada, e este perdeu a direção e atingiu em cheio uma motocicleta, onde estavam as duas vítimas”, relatou a capitã.

  • Foto: Divulgação/PMFiat Strada e Motocicleta envolvidos em acidente na BR-316Fiat Strada e motocicleta na BR-316

Ainda de acordo com a capitã Tyciane, Aline e Abrãao receberam atendimento ainda no local do acidente, onde foram constatadas diversas fraturas nos braços e nas pernas. Aline foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ainda com vida, e passa por exames. Não foi informado para qual hospital Abrãao foi encaminhado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.