Fechar
GP1

Brasil

Marina Silva é internada em Brasília com fortes dores abdominais

Segundo assessoria, causa das dores ainda é apurada.

A assessoria de Marina Silva (Rede), divulgou uma nota na noite desta segunda-feira (05), na qual afirmou que a ex-ministra do Meio Ambiente foi internada no fim de semana em Brasília após sentir “fortes dores na região abdominal”.

Segundo a nota, a causa das dores ainda está sendo investigada pela equipe médica e Marina “já apresente melhoras”. "Durante a última semana, Marina Silva sentiu fortes dores na região abdominal e no sábado, 3 de junho, por recomendação médica, foi internada para realizar exames e monitorar o andamento do seu quadro clínico no Hospital Brasília. O diagnóstico da causa ainda encontra-se em fase de investigação aos cuidados do Dr. Luis Augusto Bianchi", diz a nota.

  • Foto: Charles Sholl/Estadão ConteúdoMarina SilvaMarina Silva

Ex-senadora, Marina Silva concorreu à Presidência da República em 2014 pelo PSB, quando assumiu a cabeça de chapa após a morte de Eduardo Campos, mas não chegou a disputar o segundo turno, ficando atrás à época de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

Leia abaixo a nota na íntegra:

Durante a última semana, Marina Silva sentiu fortes dores na região abdominal e no sábado, 3 de junho, por recomendação médica, foi internada para realizar exames e monitorar o andamento do seu quadro clínico no Hospital Brasília. O diagnóstico da causa ainda encontra-se em fase de investigação aos cuidados do Dr. Luis Augusto Bianchi.

Contamos com o apoio e orações de todos para que sua recuperação aconteça rapidamente. Manteremos todos atualizados sobre o transcorrer dos acontecimentos e informamos que Marina já apresenta melhoras.

Neste dia tão especial, o Dia Mundial do Meio Ambiente, Marina reforça a importância de nos mantermos alertas na defesa do desenvolvimento sustentável, do pleno funcionamento das instituições e da nossa democracia.

Assessoria de Imprensa de Marina Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.