Fechar
GP1

Brasil

Empresária é encontrada morta dentro de armário em Santa Catarina

Vítima de 37 anos foi assassinada dentro do próprio apartamento, no Oeste catarinense.

Uma mulher de 37 anos foi morta a golpes de faca dentro do apartamento onde morava em Chapecó, em Santa Catarina. O corpo da empresária Fabiana Diavan Favero foi encontrado na tarde de quarta-feira (05), dentro de um armário por familiares. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos do crime é o marido da vítima, que ainda não foi localizado.

  • Foto: Facebook/Fabiana DiavanFabiana Diavan FaveroFabiana Diavan Favero

De acordo com o G1, o delegado Rodrigo Moura, informou que Fabiana foi morta na terça-feira (04), e o corpo foi encontrado no armário por volta das 12h de quarta (05). O golpe que causou a morte da vítima foi uma facada no tórax na região do coração. Ainda conforme o delegado, a faca foi apreendida e será encaminhada para perícia. "Trabalhamos com múltiplas possibilidades quanto às circunstâncias e motivação do crime", afirmou Rodrigo Moura.

  • Foto: Facebook/Fabiana DiavanO marido de Fabiana é suspeito de ter praticado o crimeO marido de Fabiana é suspeito de ter praticado o crime

A empresária deixou um filho de 17 anos. Seus amigos e familiares utilizam as redes sociais para registrar mensagens em sua memória. "Amiga, quero agradecer por cada momento que esteve ao meu lado nestes 18 anos de amizade. Que onde você esteja, a luz divina te encaminhe e saiba que sua lembrança será eterna em nossas vidas. Amiga para sempre", dizia uma das homenagens.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.