Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Corpo de homem é deixado dentro de carro em frente a UFRJ

O carro, um Sandero branco com marcas de tiro, foi abandonado no local e o caso está sendo investigado por policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar.

Um carro com o corpo de um homem foi deixado na tarde nesta sexta-feira, 26, em frente ao prédio da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no centro da cidade, segundo confirmou a assessoria de imprensa da universidade. O carro, um Renaullt Sandero branco com marcas de tiros, foi abandonado no local. Policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar foram acionados.

De acordo com relatos de alunos que circulam nas redes sociais, acontecia uma aula pública contra o fascismo do lado de fora do prédio, organizada pelo Centro Acadêmico da faculdade, quando o carro se aproximou com o corpo.

  • Foto: Divulgação/UFRJUFRJUFRJ

Em nota, o Centro Acadêmico Cândido de Oliveira (Caco) informou que "a pessoa dentro do carro não faz parte do corpo social da Faculdade Nacional de Direito". Segundo a nota, o fato foi percebido durante uma aula pública. Segundo alunos da faculdade, os temas da aula, que teve início ao meio-dia, eram fascismo, a atuação do Tribunal Regional Eleitoral nas universidades e o cenário político no país. O centro acadêmico pediu aos alunos que mantivessem "a calma e procurassem os diretores do Caco para qualquer questão".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.