Fechar
GP1

Baturité - Ceará

Médico morre atropelado ao pagar promessa em São Luís no Maranhão

O condutor do veículo foi identificado como Gilson Carlos Barros Ferreira, de 32 anos, e estava embriagado no momento do atropelamento.

Após vencer um câncer de pele do tipo melanoma, o médico urologista Luís Carlos Muniz Cantanhede, de 56 anos, foi atropelado enquanto pagava uma promessa com a família, na manhã deste domingo (25).

Luís caminhava em direção ao santuário de São José de Ribamar, localizado na região metropolitana de São Luís (MA), quando foi atropelado por um carro que invadiu o acostamento da rodovia MA-204. Mesmo após ser socorrido e levado para o hospital São Domingos, na capital, ele não resistiu e veio a óbito durante o atendimento médico. Ele foi enterrado ainda da tarde de ontem.

  • Foto: Facebook/Luís Carlos Muniz CantanhedeLuís Carlos Muniz CantanhedeLuís Carlos Muniz Cantanhede

O condutor do veículo foi identificado como Gilson Carlos Barros Ferreira, de 32 anos, e estava embriagado no momento do atropelamento. Ele dirigia um carro modelo Celta, na cor prata, com placa do mesmo município. De acordo com a Companhia da Polícia Militar Rodoviária (CPRV), foram realizados dois testes de bafômetro, nos quais indicaram o consumo de bebida alcoólica.

Gilson foi preso e deverá ser transferido para a unidade prisional do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, ainda hoje. Sebastião Uchoa, delegado responsável pelo caso, explicou que o motorista foi indiciado por homicídio simples, com dolo eventual e por embriaguez ao volante. O crime não possui fiança.

A família do médico contou que além da pista estar molhada, o motorista vinha em alta velocidade quando invadiu o acostamento e causou a tragédia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.