Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão entre moto e carro deixa duas pessoas mortas na BR 316

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o acidente aconteceu por volta de 18h30 desta segunda-feira (14).

Uma colisão envolvendo um veículo Fiat Palio e uma motocicleta Honda CG 125 Fan deixou duas pessoas mortas na noite desta segunda-feira (14), na BR 316, na frente da Cerâmica Livramento, no Residencial Novo Tempo, na cidade de Timon.

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o acidente aconteceu por volta de 18h30. Os dois veículos vinham no sentido contrário, quando colidiram frontalmente.

  • Foto: Arquivo PessoalLucídio Ferreira dos Santos e Jardel de Sousa SobrinhoLucídio Ferreira dos Santos e Jardel de Sousa Sobrinho

O piloto da motocicleta, identificado como Jardel de Sousa Sobrinho, de 32 anos, morreu no local do acidente. Já o garupa, identificado como Lucídio Ferreira dos Santos, ainda chegou a ser atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima que morreu no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.