Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Amarok pega fogo na Avenida Teresina e bombeiros são acionados

O motorista relatou aos bombeiros que estava conduzindo o veículo, quando surgiu uma fumaça e logo depois o fogo tomou conta do carro.

Um veículo modelo Amarok pegou fogo no final da tarde desta terça-feira (05), próximo ao Comercial Carvalho, na Avenida Teresina, no bairro Parque Piauí, em Timon-MA.

De acordo com o sargento Giovane Fonseca, do Corpo de Bombeiros de Timon, a equipe foi acionada por volta de 17h e quando chegou ao local já se deparou com o veículo em chamas. “A gente acredita que o incêndio pode ter iniciado por um problema na parte elétrica, o proprietário do carro estava no local e reforçou isso também”, pontuou o sargento.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do MaranhãoBombeiros atuaram no combate ao incêndioBombeiros atuaram no combate ao incêndio

O motorista relatou aos bombeiros que estava conduzindo o veículo, quando surgiu uma fumaça e logo depois o fogo tomou conta do carro. Rapidamente as chamas se alastraram, sem que os ocupantes conseguissem combater o fogo.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do MaranhãoVeículo ficou destruídoVeículo ficou destruído

Apesar do susto, não houve registro de feridos e som que estava na carroceria da Amarok também ficou destruído. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas em pouco mais de 10 minutos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.