Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Modelo piauiense é eleito Mister Brasil 2019 em São Paulo

A premiação aconteceu na noite desta segunda-feira (16), no Clube A Hebraica, zona oeste de São Paulo.

O jovem modelo piauiense, Antony Marquez, de 23 anos, conquistou o título de Mister Brasil 2019. A final do concurso ocorreu na noite desta segunda-feira (16), no Clube A Hebraica, zona oeste de São Paulo.

O concurso contou com a participação de 28 homens dos diversos estados brasileiros. Além disso, as misses também disputaram o prêmio, sendo a vencedora do estado do Amazonas, Juliana Malveira, de 22 anos.

A post shared by ???????????????? ???? ???????????????????????? ????????????????????????® (@missemisterbrasil) on

Ontem, o piauiense publicou em seu instagram sobre a preparação para a disputa. “Hoje é a grande final, energias positivas para esse dia e vamos nessa”, relatou na postagem. Na manhã de hoje, o mister divulgou em seus stories a faixa e a coroa que ganhou durante a premiação.

Antony sempre ressalta em suas redes sociais sobre o orgulho de ser piauiense. “O trabalho duro, sempre superará o talento nato, acredite no seu potencial. Piauí no topo”, foi a frase colocada por ele ao lado de sua conquista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.