Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Presidente Jair Bolsonaro lamenta morte de Ricardo Boechat

O apresentador da TV Band foi vítima de um acidente de helicóptero na manhã desta segunda-feira (11) em São Paulo.

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSL) utilizou seu perfil no Twitter para lamentar o falecimento do jornalista Ricardo Boechat. O apresentador da TV Band foi vítima de um acidente de helicóptero na manhã desta segunda-feira (11) em São Paulo.

“É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha Solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos”, escreveu no Twitter.

  • Foto: Twitter/Jair BolsonaroBolsonaro lamenta morte de Ricardo BoechatBolsonaro lamenta morte de Ricardo Boechat

O acidente

O jornalista Ricardo Boechat, da TV Band, morreu na manhã desta segunda-feira (11) após cair de um helicóptero no Rodoanel, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo governo do estado.

O helicóptero caiu em cima de um caminhão em torno do quilômetro 7 da via, que da acesso à Rodovia Anhanguera. O piloto da aeronave, ainda não identificado, morreu carbonizado.

  • Foto: Divulgação/TV Band Ricardo BoechatRicardo Boechat

O motorista do caminhão atingido pela aeronave informou ao Corpo de Bombeiros que o helicóptero estava “cambaleando” no ar antes de cair.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.