Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Resgatado último corpo do desabamento na Muzema no Rio de Janeiro

Com isso, subiu para 23 o número de mortos na queda dos dois prédios. Ainda na tarde de sábado (20) o Corpo de Bombeiros passou a usar máquinas para içar pedaços de blocos de concreto.

Após um trabalho de dias, o Corpo de Bombeiros resgatou na madrugada deste domingo (21), o corpo da última vítima que estava desaparecida no desabamento de dois prédios na comunidade da Muzema, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada ao G1 por bombeiros que fizeram o resgate. De acordo com eles, o corpo é de uma criança. A identidade não foi confirmada.

Com isso, subiu para 23 o número de mortos na queda dos dois prédios. Ainda na tarde de sábado (20) o Corpo de Bombeiros passou a usar máquinas para içar pedaços de blocos de concreto do local do desmoronamento. Os dois prédios caíram no dia 12 de abril.

Prisão

A Justiça decretou na última sexta-feira (19), a prisão temporária de três envolvidos com a construção e a venda dos prédios: José Bezerra de Lima, o ‘Zé do Rolo’, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa. Eles são suspeitos de construir e vender os apartamentos que desabaram.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dois prédios desabam na zona oeste do Rio de Janeiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.