Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Resultado final do concurso de agente de trânsito de Timon é divulgado

Ao todo, 30 candidatos foram aprovados e outros 70 estão na lista de classificados e poderão ser convocados à critério da administração.

O Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos – Nucepe – divulgou nesta quarta-feira (24) o resultado final do concurso público para o cargo de agente de trânsito da Prefeitura de Timon-MA. Ao todo, 30 candidatos foram aprovados e outros 70 estão na lista de classificados.

No último dia 12 deste mês, a organizadora do certame divulgou uma alteração no cronograma do concurso, que contou apenas com duas fases, a prova escrita objetiva e a avaliação médica, excluindo a necessidade do TAF, investigação social e demais etapas, conforme o concurso para Guarda Municipal de Timon.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Viatura do DMTRANS de TimonViatura do DMTRANS de Timon

Com a divulgação do resultado pela banca organizadora, os demais candidatos que não foram classificados dentro do número das vagas passarão a compor o cadastro de reserva e as convocações ficarão à critério da necessidade da administração pública municipal.

Confira aqui a relação dos aprovados.

Veja a lista dos classificados aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Concurso para agente de trânsito de Timon é alterado

Nucepe divulga resultado do concurso da Prefeitura de Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.