Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Concurso da Guarda Municipal de Timon inicia 3º etapa dia 6 de maio

Os candidatos deverão comparecer até Centro Esportivo da Universidade Federal do Piauí - UFPI, localizado na Avenida Raul Lopes, nº 1971, bairro Ininga, entre nos dias 06 e 07 de maio.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE – responsável pelo concurso que visa o preenchimento de 30 vagas para Guarda Civil Municipal de 3ª Classe, convocou os candidatos aprovados para realizar o Teste de Aptidão Física (TAF) que corresponde à terceira fase do certame.

Os candidatos deverão comparecer até Centro Esportivo da Universidade Federal do Piauí - UFPI, localizado na Avenida Raul Lopes, nº 1971, bairro Ininga, entre nos dias 06 e 07 de maio com o documento de identificação original informado no ato da inscrição e o atestado de saúde original, conforme subitens 15.2 e 15.3 do Edital Nº 01/2018 retificado.

Confira aqui a lista completa dos convocados para o TAF.

O concurso para Guarda Civil Municipal de 3ª Classe constará ainda de outras três etapas: avaliação psicológica, investigação social e curso de formação.

Confira o cronograma

  • Foto: DivulgaçãoCronograma das demais etapas do concursoCronograma das demais etapas do concurso

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.