Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão entre veículos deixa três feridos na BR 316 em Timon

Segundo o sargento Geovane, do Corpo de Bombeiros de Timon, o acidente aconteceu por volta de 18h30.

Um acidente envolvendo um Corsa Classic e um Honda Civic deixou três pessoas feridas na BR 316, no início da noite dessa segunda-feira (08), no Povoado Campo Grande, zona rural da cidade de Timon.

Um casal de idosos identificado como Deusdethe Santos e Maria do Rosário Santos estava no Corsa Classic e um homem identificado apenas como Romário estava conduzindo o Honda Civic. Segundo o sargento Geovane, do Corpo de Bombeiros de Timon, o acidente aconteceu por volta de 18h30. "Os dois veículos vinham na BR, quando o motorista do Corsa Classic colidiu na traseira do Honda Civic", relatou.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosAcidente na BR 316 em Timon deixa três feridosAcidente na BR 316 em Timon deixa três feridos

Ainda segundo o sargento, ninguém se feriu gravemente. "O casal de idosos chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi socorrido e encaminhado para a UPA de Timon apenas com algumas escoriações. Já o condutor do Honda Civic foi socorrido por terceiros, mas também não sofreu ferimentos graves. Os danos foram apenas materiais", completou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.