Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Etapa do concurso da Guarda Municipal de Timon acontece dia 26

Após esta etapa, o certame entrará na fase de investigação social e, em seguida, ocorrerá o curso de formação.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE - da Universidade Estadual do Piauí – UESPI divulgou a lista dos candidatos selecionados para realizar a 4ª etapa do concurso da Guarda Civil Municipal de Timon, que está ofertando 30 vagas.

Confira a lista aqui.

Os selecionados para a realização da 4ª Etapa, que compreende a Avaliação Psicológica, deverão comparecer até o Campus “Poeta Torquato Neto”, localizado na Rua João Cabral, 2231, bairro Pirajá, zona norte de Teresina, no próximo dia 26 de maio, às 7h, com documento de identificação original, informado no ato da inscrição, conforme subitem 16.4 do edital nº 01/2018 – retificado, e caneta esferográfica transparente de tinta de cor azul ou preta.

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da administração pública municipal.

Após esta etapa, o certame entrará na fase de investigação social e, em seguida, ocorrerá o curso de formação.

NOTÍCIA RELACIONADA

Concurso da Guarda Municipal de Timon inicia 3º etapa dia 6 de maio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.