Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Ana Hickmann se emociona ao falar de Paulo Henrique Amorim

“Paulo Henrique foi uma pessoa muito importante na minha vida, foi ele que me deu a oportunidade de começar a minha nova carreira na televisão" , contou a apresentadora.

Nesta quarta-feira (10), durante a exibição do telejornal SP no Ar, Ana Hickmann se emocionou ao falar da morte de Paulo Henrique Amorim. O jornalista morreu nesta madrugada (10), aos 76 anos, vítima de um infarto fulminante, no Rio de Janeiro.

Ana Hickmann trabalhou junto com o jornalista e apresentador no programa “Tudo a ver” e no “Domingo Espetacular”, ambos da Record TV. “Paulo Henrique foi uma pessoa muito importante na minha vida, foi ele que me deu a oportunidade de começar a minha nova carreira, na televisão “, contou a apresentadora do “Hoje em Dia”.

  • Foto: DivulgaçãoAna HickmannAna Hickmann

Ainda durante a participação da apresentadora Ana Hickmann no SP no Ar, ela lembrou como foi convidada para começar a trabalhar na TV. “Foi ele que me ligou, me convidando para trabalhar na Record e até brinquei quando falei para ele 'como um grande jornalista como você que fala de economia e outras coisas sérias vem procurar uma modelo?'. E ele falou para mim 'acredito em você, acho que você tem potencial e você sabe falar de um assunto que gosta, que é moda'. E foi assim que comecei minha história na TV", relatou Ana com lágrimas nos olhos.

A apresentadora ainda recordou alguns conhecimentos que adquiriu com Paulo Henrique. “Ele me ajudou muito. Foi ele quem me ensinou a fazer ao vivo. Um dia ele falou 'para você ser um grande apresentador tem que ser um grande repórter'", finalizou Ana.

Em suas redes socias, Ana voltou a homenagear o colega de profissão. "Hoje o dia começou triste! Meu amigo e mestre Paulo Henrique Amorim nos deixou. Agora em agosto, completo 15 anos de televisão e o responsável pelo que sou hoje, é o Paulo Henrique. Grande jornalista e comunicador, ele foi meu mestre, amigo e conselheiro. Me deu muitos conselhos e ensinamentos, essenciais para o que sou hoje na televisão! Meu padrinho! Obrigada Paulo Henrique pela sua amizade, inteligência, profissionalismo e bom humor! Minha eterna gratidão. Força para toda família. Vamos sentir sua falta! Obrigada por ter nos presenteado com sua vida! Descanse em Paz!", escreveu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo do jornalista Paulo Henrique Amorim será velado amanhã

Confira as últimas publicações do jornalista Paulo Henrique Amorim

Paulo Henrique Amorim era crítico ferrenho do Governo Bolsonaro

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim aos 77 anos no RJ

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.