Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Jornalista Susana Naspolini é assaltada na praia de Copacabana

A jornalista da Rede Globo Susana Naspolini foi assaltada na noite desta terça-feira (31) durante a cobertura do réveillon na praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

A jornalista da Rede Globo, Susana Naspolini foi assaltada na noite desta terça-feira (31) durante a cobertura do réveillon na praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

A informação foi confirmada pela própria jornalista, que fez uma publicação em seu perfil no Instagram, alertando de que só levassem o necessário ao sair de casa e informou que tinha acabado de perder um colar em um assalto na praia.

A post shared by Susana Naspolini (@susananaspolini) on

“Muito cuidado quem for à Copa hoje a noite. Eu e meu colega Luiz Júnior acabamos nosso plantão na delegacia. Enquanto trabalhava fui roubada, na areia, e levaram um colar com medalhinhas, que não tem dinheiro que pague. Só levem o necessário mesmo pra praia”, disse Susana Naspolini.

A repórter registrou um boletim de ocorrência no 13º Distrito Policial, em Copacabana. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.