Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bairros de Timon estão sem água há mais de cinco horas

A Águas de Timon que informou que a interrupção no abastecimento de água na região foi ocasionado por uma manutenção emergencial na rede de abastecimento.

Moradores do bairro Parque Piauí, localizado na cidade de Timon, entraram em contato com o GP1 na noite desta quarta-feira (02) para denunciar que estão há mais de cinco horas sem o abastecimento de água.

Segundo um dos moradores que preferiu não se identificar, a falta d’água atinge vários bairros do município. “Não é só aqui no Parque Piauí que está sem água, no Centro Operário e no Cinturão Verde também estão sem o abastecimento”, informou o morador.

Ainda conforme o denunciante, as pessoas afetadas estão tentando entrar em contato com a empresa Águas de Timon, concessionária responsável pelo abastecimento na cidade, pelo número que eles disponibilizaram no Whatsapp, mas não estão sendo atendidos.

“Estamos fazendo com a empresa pelo chat que eles nos repassaram, mas até o momento não obtivemos resposta. Essa situação é um desrespeito com os consumidores”, finalizou.

Outro lado

O GP1 procurou na noite desta quarta-feira (02), a Águas de Timon que informou que a interrupção no abastecimento de água na região foi ocasionado por uma manutenção emergencial na rede de abastecimento.

Confira a nota na íntegra

A Águas de Timon informa que foi necessário atuar com manutenção emergencial para realizar reparo de adutora. Por isso, o abastecimento de água ficou comprometido nos bairros Centro Operário e Parque Piauí.

A previsão para conclusão do trabalho com retorno gradativo do abastecimento é a partir de 22h desta quarta-feira (02).

A concessionária tem trabalhado com prioridade nas manutenções, de modo a minimizar os impactos aos moradores. Casos emergenciais devem ser informados através do 0800 595 8888.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.