Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem morre após ser arrastado por correnteza durante chuva em Timon

O Corpo de Bombeiros informou que dois homens estavam passando em uma rua alagada e em seguida, os dois foram levados até uma galeria onde caíram.

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite desta sexta-feira (31) nas proximidades de uma linha de trem no bairro São Francisco, na rua 09 em Timon, após ser arrastado por uma correnteza durante forte chuva que caía na cidade.

O Corpo de Bombeiros de Timon informou ao GP1 que dois homens estavam passando na rua no momento em que a chuva deixou a rua alagada e em seguida, a força da água levou os dois até uma galeria nas proximidades da rua.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi necessária uma equipe com seis integrantes para poder realizar o resgate das duas vítimas, com a ajuda de populares da localidade. Um deles foi salvo com vida e outro não resistiu.

Além da fatalidade, vídeos foram registrados em Timon e mostraram como as ruas ficaram alagadas na cidade, sendo que até veículos foram carregados pela enchente.

Após ser feito o resgate, uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Timon encaminhou o sobrevivente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por atendimentos. O Instituto Médico Legal de Timon (IML), realizou a remoção do corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.