Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Forte chuva causa alagamento em lojas do Shopping Cidade Timon

Em um vídeo enviado ao GP1, vendedores aparecem tentando com muita dificuldade tentando tirar a água do local, que permanece “descendo” pelo teto que não aguentou a forte pressão da água.

Vendedores do Shopping Cidade Timon foram surpreendidos no início da tarde desta quarta-feira (05), com infiltrações que alagaram um dos corredores do local chegando a atingir algumas lojas. A situação foi registrada durante uma forte chuva no município de Timon.

Em um vídeo enviado ao GP1, vendedores aparecem tentando tirar a água do local com muita dificuldade, que permanece “descendo” pelo teto que não aguentou a forte pressão da água.

Em outro vídeo carros de passeio que trafegavam pela BR 316 em frente a Rodoviária de Timon, aparecem ilhados com a água na altura dos pneus. No momento da chuva só era possível passar pelo local veículos de grande porte.

Moradores da região, contaram que a situação no local e recorrente, igual a outras zonas da cidade. “Aqui sempre acontece isso. A água invade casas, estabelecimentos comerciais. A correnteza chegar a levar os carros. Na semana passada um motociclista morreu afogado ao ser arrastado pela água até uma galeria”, relatou o morador que preferiu não se identificar.

Outro lado

Ao GP1, a assessoria do Shopping Cidade Timon informou que foi um problema isolado em um dos corredores do local e ressaltou que a estrutura do shopping não sofreu danos.

Nota na ítegra

A administração do Shopping Cidade Timon, por meio da assessoria de comunicação, informa que o problema foi algo atípico provocado pela tempestade que atingiu a cidade de Timon e provocou diversos estragos em muitos pontos do município maranhense.

A administração do Shopping Cidade Timon pede desculpa pelo transtorno e esclarece que o problema ocorreu em apenas um dos corredores do shopping. Providências já estão sendo tomadas para resolver o problema de forma rápida e eficaz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.