Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acidente entre moto e carreta deixa uma pessoa morta em Timon

O Samu foi chamado para prestar os primeiros socorros à vítima.

Um motociclista identificado como José Flávio da Silva Soares, de 62 anos, morreu após colidir em uma carreta na manhã desta segunda-feira (27) na BR 316, no sentido Timon-Caxias, na região do bairro Parque Alvorada.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais do 11º Batalhão da PM foram acionados por populares dando conta de um acidente grave, por volta de 8h, no trecho da rodovia BR 316, localizado nas proximidades do condomínio Reserva das Flores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chinela da vítimaChinela da vítima ficou no local

Os policiais militares foram até o local e constataram o fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas quando chegou ao local José Flávio já estava sem vida. Populares informaram que o motociclista colidiu na carreta, que permaneceu no local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1BR 316 em TimonTrecho do acidente

O condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon, onde foram tomados os procedimentos necessários para os esclarecimentos sobre o acidente. Uma equipe da PRF de Caxias-MA também foi descolada. O corpo de José Flávio da Silva Soares foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.