Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa homem morto na BR 226 em Timon

Segundo o tenente João Lucas, do Corpo de Bombeiros de Timon, a colisão foi do tipo frontal entre um carro modelo Corolla, de cor branca, e uma moto modelo Titan. O motoqueiro teve morte imed

Uma colisão frontal entre carro e motocicleta deixou um homem morto, no final da tarde desta segunda-feira (07), por volta das 17h, na BR 226, no Parque Alvorada, município de Timon. A vítima foi identificada como Domingos de Sousa Dutra, de 40 anos.

Segundo o tenente João Lucas, do Corpo de Bombeiros de Timon, a colisão foi do tipo frontal entre um carro modelo Corolla, de cor branca, e uma moto modelo Titan. O motoqueiro teve morte imediata.

  • Foto: Francisco FilhoColisão entre carro e moto deixa homem morto em TimonColisão entre carro e moto deixa homem morto em Timon

“Quando chegamos percebemos que a vítima tinha perdido muito sangue e já estava morta, o que foi constatado depois com a chegada de um médico. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local. Segundo populares ele estaria embriagado, e foi quem provocou o acidente”, informou o tenente Lucas.

A área foi isolada por policiais militares até a chegada da perícia e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de prender o acusado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.