Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Carreta atropela e mata duas pessoas na BR 316 em Timon

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) esteve no local e constatou os óbitos.

Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta deixou um mototaxista e um passageiro mortos, na manhã desta sexta-feira (29), na Avenida Presidente Médici, na rodovia BR 316 em Timon. Os nomes das vítimas não foram revelados, mas o passageiro era feirante da Ceasa e o mototaxista também trabalhava no local.

Segundo o guarda civil municipal S. Júnior, o acidente aconteceu por volta das 7h45 nas proximidades da Rodoviária de Timon. “Quando chegamos no local encontramos o cenário com os corpos e a moto caída. O mototaxista e o passageiro morreram na hora. As informações que tivemos é de que, possivelmente, o mototaxista foi fazer a conversão para a esquerda, passando na frente da carreta, e foi no ponto cego do caminhoneiro. O motorista disse que só ouviu o impacto da batida e quando olhou pelo retrovisor já viu os corpos embaixo do pneu”, disse o guarda.

Foto: Brunno Suênio/GP1Carreta envolvida no acidente em Timon
Carreta envolvida no acidente em Timon

O guarda ainda relatou que o motorista do caminhão não se evadiu do local e prestou os esclarecimentos necessários. “O condutor da Scânia não se evadiu e prestou todo o atendimento. Quando chegamos pedimos para que ele permanecesse no interior da cabine porque os familiares das vítimas logo chegaram e naturalmente podem não entender a situação no calor da emoção”, disse.

Foto: Brunno Suênio/GP1Guarda civil S. Júnior
Guarda civil S. Júnior

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada para socorrer as vítimas, mas as duas tiveram morte imediata. Os populares contaram que o passageiro trabalhava como feirante na Ceasa e o mototaxista era bastante conhecido por ter um ponto na região.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi acionado para remover os corpos e a perícia realizou os procedimentos no local. A Polícia Civil vai ficar responsável pelas investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.