Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Raul Gil e sua mulher são vacinados contra covid-19 em São Paulo

O casal foi imunizado na unidade "Ponte Grande", em Guarulhos, São Paulo. Segundo informações do SBT, a segunda dose da vacina indiana Serum, será aplicada em junho.

Aos 83 anos, o apresentador Raul Gil e sua esposa, Carmen Sanchez Gil, 82, receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira, 1º.

O casal foi imunizado na unidade "Ponte Grande", em Guarulhos, São Paulo. Segundo informações do SBT, a segunda dose da vacina indiana Serum, será aplicada no apresentador em junho deste ano.

Foto: Reprodução/InstagramRaul Gil
Raul Gil

A atriz Betty Faria, 79, também foi vacinada na segunda-feira. Ela postou no Instagram uma foto do momento em que recebeu a primeira dose e escreveu: “Maior e vacinada”. Nos comentários, os amigos comemoraram. Miguel Falabella escreveu: “Brava!”, enquanto Juliana Paes elogiou: “Até vacinando é chiquérrima! Não aguento!”.

O cantor Erasmo Carlos, 79, é mais um veterano no time dos vacinados e compartilhou um vídeo com seus seguidores nas redes sociais. “Assim como eu, o povo quer vacina… quanto mais rápido melhor… não doeu!!”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.