Fechar
GP1

Brasil

Governador Wellington Dias lamenta a morte do ator Paulo Gustavo

O pronunciamento do governador aconteceu através das redes sociais.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), usou as redes sociais na noite desta terça-feira (04), para lamentar a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu nesta terça-feira devido a complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O pronunciamento do governador foi feito através das redes sociais. Dias lamentou a grande perda no cenário artístico brasileiro, e relembrou o poder que Paulo tinha, de reunir todos os brasileiros através de risadas. “Paulo Gustavo tinha o poder de unir os brasileiros em risadas”, disse.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

O ator e humorista lutava contra a doença já há quase dois meses. Ele foi internado em um hospital do Rio de Janeiro ainda no dia 13 de março. No último domingo, dia 03 de maio, o ator teve uma melhora e conseguiu se comunicar com a equipe médica e seu marido. Logo após, no entanto, o quadro de saúde do artista tornou a piorar e ele acabou falecendo no início da noite desta terça-feira (04).

No post o governador lembra ainda das mais de 400 mil vidas que foram perdidas no Brasil em decorrência da doença. Ele lamentou a partida prematura de Paulo e desejou forças aos familiares, amigos e a multidão de fãs que sofrem sua perda. “Deixo aqui os mais sinceros sentimentos aos seus amigos, familiares, fãs. A cortina da vida terrena se fecha, mas a história de Paulo Gustavo será eterna”, declarou Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.