Fechar
GP1

Brasil

Suspeito de financiar assalto a bancos em Araçatuba é solto

Além dele, a esposa e o jovem Emerson Henrique Dias, 25 anos, que haviam sido presos foram soltos.

Paulo César Gabrir, de 33 anos, suspeito de ser responsável por financiar o assalto a agências bancárias do município de Araçatuba (SP), foi posto em liberdade durante audiência de custódia realizada nessa quarta-feira (08). A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Além dele, a esposa Michele Maria da Silva, de 40 anos, e o jovem Emerson Henrique Dias, 25 anos, que haviam sido presos em Sorocaba (SP) também foram soltos.

Por meio de nota, as prisões em flagrante dos suspeitos de associação criminosa foram relaxadas, pois não foram confirmados indícios de envolvimento dos citados no assalto em Araçatuba.

"Não houve apreensão de nenhum instrumento ou produto de crime relacionado àquele caso em poder dos autuados (dinheiro, armas, explosivos etc), com exceção de uma denúncia anônima, que nem mesmo é considerada indício. A prisão ocorreu por associação criminosa sem que, no entanto, houvesse nos autos indícios mínimos da prática de tal crime pelos autuados. Essa a razão de ter havido relaxamento das prisões em flagrante”, diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.