Fechar
GP1

Brasil

Campeão da Fazenda 13 anuncia candidatura a deputado federal

O influencer vencedor da Fazenda 13, inclusive, já escolheu o slogan da campanha: "rouba, mas faz!".

Rico Melquiades, campeão do reality show A Fazenda 13, pegou a todos de surpresa ao fazer um anúncio, nesse domingo (05), que irá lançar sua candidatura às eleições deste ano para o cargo de deputado federal.

Ele divulgou a novidade por meio de uma publicação no Twitter, que logo repercutiu na web. Rico, inclusive, já revelou o slogan de sua campanha. “Rico da Fazenda: rouba, mas faz!”. Na rede social, o famoso é conhecido por ser barraqueiro e falar tudo o que pensa na web, sendo assim, ele prometeu expor as cobras caninanas [seu famoso bordão] da Câmara dos Deputados. “O segredo acabou: o seu próximo deputado sou eu! Se vocês acham que calada eu vou ficar, se enganaram", tuítou.

Em seguida, o influenciador continuou com suas declarações: "Vou descobrir como esse povo fica rico em 15 dias [...] E nem precisa ter medo, Rico eu já sou, então prometo não roubar“, escreveu.

A assessoria de imprensa de Rico confirmou, ao portal Metrópoles, que o vencedor de A Fazenda 13 fará sua candidatura a deputado federal e acrescentou que o partido escolhido por ele foi o Partido Verde (PV).

Vale lembrar que o alagoense já trabalhou como assessor parlamentar antes, mas esta será a primeira vez em que ele participará da corrida por uma vaga na Câmara.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.