Fechar
GP1

Brasil

Políticos do Piauí lamentam morte do apresentador Jô Soares

O escritor e apresentador morreu aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (05), em São Paulo.

Os candidatos a governador do Piauí, ex-secretário de Fazenda Rafael Fonteles (PT) e ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e o candidato a senador, Wellington Dias (PT), lamentaram nesta sexta-feira (05) a morte do apresentador Jô Soares, aos 84 anos, em São Paulo, ocorrida nesta madrugada.

Em sua conta no Twitter, Rafael Fonteles destacou que a morte de Jô Soares é uma grande perda para a cultura do Brasil. “Hoje perdemos um grande nome da cultura, do humor e das artes em nosso país. Referência não só com suas entrevistas, mas também no teatro e na literatura. Jô Soares foi um artista presente na vida da família brasileira. Que Deus o receba e conforte seus familiares e amigos”, completou Rafael Fonteles.

Foto: Reprodução/TwitterJô Soares
Jô Soares

Sílvio Mendes falou das qualidades de Jô Soares e da tristeza pela sua morte. "O Brasil perde com a morte de Jô Soares parte de seu melhor sorriso, a capacidade de rir de si mesmo, a boa crítica política e social. Estamos todos tristes com a partida deste grande homem da nossa cultura. Siga em paz, Jô", afirmou.

"O Brasil acorda triste com a notícia de que perdemos Jô Soares na madrugada de hoje. O apresentador, humorista, ator e escritor dedicou sua vida a arte de fazer rir, entreter e informar. Que Deus possa consolar seus amigos e amigas, familiares e fãs no Piauí e em todo o país", destacou Wellington Dias.

Morte de Jô Soares

O apresentador, escritor, humorista e diretor Jô Soares, morreu aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (05). Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A informação foi confirmada nas redes sociais pela ex-mulher de Jô, Flavia Pedras, que foi casada com o apresentador durante 15 anos, e a causa da morte não foi revelada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.