A jornalista Adriana Catarina Ramos de Oliveira, de 61 anos, detida por chamar um homem de "bicha nojenta" nesse sábado (14), em São Paulo, possui passagens por veículos como a EPTV — afiliada da TV Globo em Campinas —, TV Cultura, Record TV, RIT TV e Globo São Paulo. Atualmente, ela atua na área de assessoria de imprensa.
Ela foi detida após fazer xingamentos contra um homem em uma cafeteria do Shopping Iguatemi, na zona oeste de São Paulo. Durante a discussão, registrada em vídeo por testemunhas, ela chamou o arquiteto Gabriel Galluzzi Saraiva, de 39 anos, de “bicha nojenta” e “assassino”.
Adriana atuou como repórter e apresentadora de telejornais da TV Globo em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, entre as décadas de 1980 e 1990. A jornalista também já manteve um blog voltado para experiências de viagem e afirmou ter se dedicado por quase dez anos a estudar espiritualidade e sua influência nas pessoas. Adriana é mãe de duas filhas e iniciou sua carreira no rádio antes de migrar para a televisão.
Ver todos os comentários | 0 |