Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Polícia prende no Maranhão acusado de matar professora em Teresina

O indivíduo estava foragido da Penitenciária de Esperantina desde 2016 e estava escondido na capital maranhense.

Um homem identificado como Rafael Ferreira Lima, acusado de matar a professora Ana Valéria Rocha em uma farmácia de Teresina no ano de 2015, foi preso nessa quarta-feira (02) no bairro Parque Vitória, em São Luís, no Maranhão.

Na época, o acusado tentou realizar um assalto em uma farmácia, localizada no bairro Buenos Aires, no dia 17 de dezembro de 2015, quando um policial à paisana reagiu a ação do criminoso e os dois iniciaram uma troca de tiros.

  • Foto: Brunno Suênio/ GP1 / FacebookAlém de matar Ana Valéria, Rafael Ferreira assumiu ter assassinado mais oito pessoas.Além de matar Ana Valéria, Rafael Ferreira assumiu ter assassinado mais oito pessoas.

A professora estava escolhendo um picolé na companhia de sua filha, quando foi atingida por um dos disparos na região das costas. Ana Valéria não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O acusado chegou a ser preso no dia 18 de dezembro do mesmo ano. No entanto, o indivíduo fugiu no dia 29 de abril de 2016 da Penitenciária de Esperantina e desde então estava escondido na capital maranhense.

Segundo a polícia, o criminoso ainda afirmou durante seu depoimento que já matou mais de nove pessoas. Rafael Ferreira será transferido para a penitenciária do Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Professora é morta dentro de farmácia em Teresina

Marido da professora Ana Valéria morta em assalto faz desabafo

Polícia Militar prende suspeito de matar professora em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.