Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos joga mal e perde por 1 a 0 para o Ferroviário-CE pela Série C

Com o resultado o jacaré caiu para a terceira posição do Grupo A, com apenas 3 pontos em dois jogos.

A Associação Atlética de Altos entrou em campo neste sábado (06) e perdeu por 1 a 0 para a equipe do Ferroviário-CE, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida foi realizada no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza.

O Altos teve pouca criatividade durante toda a partida e não assustou a equipe da casa. O gol dos cearenses foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, com Gabriel Silva. Na segunda etapa, o jacaré não teve poder de reação e ainda contou com boas defesas do goleiro Mondragon para não perder por um placar mais elástico.

A post shared by Ferroviário Atlético Clube (@ferroviarioac)

Com o resultado o Altos caiu para a terceira posição do Grupo A e se manteve com apenas 3 pontos em dois jogos disputados. O Ferroviário pulou para a segunda colocação do grupo com 4 pontos.

Na próxima rodada o Altos irá viajar até o interior de Minas Gerais para enfrentar a equipe do Tombense-MG. A partida está marcada para domingo (13), no Estádio Tombos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.