Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence Floresta com gol de calcanhar de Leandro Amorim

O resultado levou a equipe para a 7ª posição, com 18 pontos somados.

O Altos foi ao Ceará para jogar contra o Floresta pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Com gols de Betinho e Roger Amorim, a Manga Mecânica venceu por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória fora de casa durante a competição. O resultado levou a equipe para a 7ª posição, com 18 pontos somados.

A situação do Altos não era das melhores no campeonato e desde a chegada de Paulynho Kobayashi a equipe vinha sem vitórias na competição e via a lanterna do rebaixamento bem acesa.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

A Manga foi superior durante toda a partida, mas não conseguia chegar e finalizar com precisão contra a meta dos cearenses. O primeiro gol do Altos saiu aos 41’ do primeiro tempo em contra-ataque pela direita e cruzamento de Gean para Betinho. O empate do Floresta veio aos 33’ da segunda etapa com gol de Flávio Torres.

O gol da virada veio seis minutos depois, quando Leandro Amorim finalizou de calcanhar, após defesa do goleiro cearense e chute cruzado de Roger Gaúcho.

O próximo compromisso da Associação Atlética de Altos será contra Santa Cruz, no próximo sábado (11), no estádio do Arruda, em Pernambuco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.