Fechar
GP1

Juazeiro do Norte - Ceará

Casal é preso suspeito de matar bebê de um mês no Ceará

Os pais da criança foram presos após laudos confirmar que a neném apresentava sinais de espancamento.

Um casal, ambos com 22 anos, foi preso suspeito de matar a própria filha, uma recém-nascida de apenas um mês de vida, no estado do Ceará. A prisão ocorreu no último sábado (3), mas só foi divulgada na manhã desta segunda-feira (5). O caso aconteceu em Juazeiro do Norte.

Segundo informações da polícia, os pais levaram a bebê a uma unidade de saúde, alegando que ela estava passando mal. No entanto, ao dar entrada no local, a criança já estava sem vida, e os relatos contraditórios dos responsáveis chamaram a atenção da equipe médica.

Foto: DivulgaçãoViatura da Policia Militar do Ceará
Viatura da Policia Militar do Ceará

Diante das marcas visíveis no corpo da bebê e da inconsistência nas declarações do casal, o hospital acionou imediatamente a polícia. As investigações iniciais, incluindo diligências e depoimentos, levantaram fortes indícios de que os pais tiveram participação direta na morte da criança.

O laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) confirmou que a recém-nascida apresentava sinais de espancamento e asfixia. Com base nas provas reunidas, a Justiça autorizou a prisão preventiva do casal. Ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde permanecem à disposição do Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.