O suspeito de assassinar o ex-gerente do Banco do Nordeste em Piripiri, Anastácio Amorim Arruda, e mais duas pessoas, foi morto a tiros junto com o irmão em Sobral, no Ceará. O corpo de Antônio Carlos Batista e de seu irmão foram encontrados na noite dessa terça-feira (08), em um matagal às margens de uma estrada que liga Sobral ao distrito de Bonfim.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará, Antônio Carlos, 41 anos, estava escondido na região de mata após o triplo homicídio, ocorrido em 24 de julho deste ano. Seu irmão estava no local para levar comida, quando os dois foram surpreendidos por homens armados, que chegaram atirando.

Foto: Reprodução/Arquivo Pesoal
Raimundo Nonato Arruda e Anastácio Amorim Arruda (ex-gerente do BNB em Piripiri)

Equipes da Polícia Militar do Ceará foram acionadas para isolar o local até a chegada da Perícia Forense, que fez os levantamentos iniciais que irão embasar a investigação da Polícia Civil.

Triplo homicídio

Anastácio Amorim Arruda, bancário aposentado e ex-gerente do Banco do Nordeste em Piripiri, seu irmão Raimundo Nonato Arruda e o amigo, Manoel Procópio, foram assassinados a facadas durante uma confraternização em uma residência no distrito de Rafael Arruda, em Sobral. Uma testemunha que estava no local relatou que as vítimas e outra duas pessoas estavam reunidas no alpendre da casa, quando foram abordadas pelo suspeito, que chegou no local em uma bicicleta.

Conforme a testemunha, o criminoso era conhecido por alguns moradores e Raimundo Nonato foi o primeiro a ser atacado. Anastácio e Manoel tentaram ajudar ele, mas também foram esfaqueados e morreram.