Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Jornalista Fernando Ribeiro morre após complicações da covid-19

O jornalista morava em Fortaleza e trabalhou por 30 anos nos maiores veículos de comunicação do Ceará.

O jornalista Fernando Ribeiro, de 56 anos, morreu neste sábado (10), em decorrência de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, na cidade Fortaleza, capital do Ceará.

O jornalista morava na capital cearense e trabalhou por 30 anos nos maiores veículos de comunicação do estado, incluindo os jornais O Povo e Diário do Nordeste.

Foto: Reprodução/TV Verdes MaresFernando Ribeiro
Fernando Ribeiro

Fernando Ribeiro também atuou como comentarista no Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares e em diversas rádios cearenses. Nos últimos anos ele estava apenas escrevendo em seu próprio blog de notícias.

Porém, a última vez que o site foi atualizado foi em fevereiro, mês que o jornalista contraiu a covid-19. Não há informações sobre o enterro do profissional.

Trajetória

Fernando Ribeiro iniciou o curso de jornalismo na Universidade Federal do Ceará (UFC) em 1983. De forma independente, o comunicador criou o "Blog do Fernando Ribeiro" e começou a sua carreia profissional.

O profissional era filiado ao Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) desde 1988.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.