Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições de seletivo da FMS iniciam nesta terça-feira

O interessado deve acessar o site http://seletivo.fms.pmt.pi.gov.br/ e ficar atento, pois o prazo se encerra às 23h59min do dia 29 de abril de 2020, portanto, nesta quarta-feira.

Iniciam nesta terça-feira (28) as inscrições do processo seletivo da Fundação Municipal de Saúde (FMS) com oferta de 569 vagas para profissionais de Saúde em níveis médio e superior, que vão atuar nos hospitais de campanha que serão abertos em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O interessado deve acessar o site http://seletivo.fms.pmt.pi.gov.br/ e ficar atento, pois o prazo se encerra às 23h59min do dia 29 de abril de 2020, portanto, nesta quarta-feira.

“A inscrição por meio do site permitirá um processo mais ágil, célere e acessível”, comenta o presidente da FMS, Manoel Moura. Os candidatos selecionados atuarão nas Unidades Hospitalares da FMS que atuam no combate a ação da COVID-19, em regime de plantão ou diarista, de acordo com a necessidade da administração pública. “Por isso, o candidato não deve fazer parte do grupo de pessoas consideradas vulneráveis para a doença, conforme especificado no edital”, frisa o presidente.

Ao todo, 45 vagas serão destinadas para médicos com experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 80 para médico plantonista, 07 vagas para infectologista, 07 para pneumologista, 07 para cardiologista, 07 para nefrologista, 10 para enfermeiro diarista, 65 para enfermeiro plantonista, cinco para farmacêutico, cinco vagas para psicólogo diarista, 40 para fisioterapeuta plantonista, cinco para assistente social diarista, quatro para nutricionista diarista, 250 vagas para técnico de enfermagem, 12 para técnico de radiologia, 10 para técnico em patologia clínica e 10 vagas para auxiliar administrativo.

“O processo será realizado em etapa única de análise curricular classificatória mediante avaliação objetiva com base na experiência profissional e títulos na área”, informa o presidente da FMS. A avaliação será feita por comissão formada por representantes da Diretoria de Recursos Humanos e Diretoria de Assistência Especializada da FMS. Ele terá validade de 6 meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

Clique aqui para ver o edital retificado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.