Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Acidente com carro da Eletrobras deixa mãe e filha feridas no PI


Uma colisão do tipo frontal envolvendo um veículo modelo Nova Saveiro, pertencente a empresa Eletrobras, e uma motocicleta modelo Honda Titan 150, preta, deixou mãe e filha feridas em estado grave, no final da manhã desta terça-feira (07), na cidade de Jardim do Mulato. As vítimas foram identificadas apenas como Gregória [mãe] e Layane [filha].

O acidente aconteceu no bairro Os Velosos, por volta das 11h30, no sentido de quem segue para a cidade de Regeneração. As duas ocupantes da motocicleta não usavam capacetes no momento do acidente.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente com carro da Eletrobras deixa mãe e filha feridas no PIAcidente com carro da Eletrobras deixa mãe e filha feridas no PI

De acordo com informações repassadas pelo caba Valmir, do GPM de Angical do Piauí, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu em uma curva. “O carro da Eletrobras seguia no sentido Regeneração, enquanto que a motocicleta seguia em sentido contrário, e em uma curva os dois veículos bateram de frente, deixando as duas mulheres caídas no chão no meio da rodovia”, disse o policial.

Ainda conforme informações repassadas pelo policial, a motocicleta foi arrastada por cerca de 5 metros. “Há uma marca no chão de onde o motorista da Saveiro tentou parar o carro de cerca de uns cinco a seis metros, mas não possível evitar o choque”, comentou.

Testemunhas relataram que com o impacto da batida uma das vítimas bateu com a cabeça no para-brisa da Saveiro. Com o impacto, a motocicleta foi parar embaixo do veículo.

As vítimas foram levadas às pressas para o hospital da cidade de São Pedro do Piauí de onde foram transferidas em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista da Saveiro não se ausentou no local do acidente.

Gregória é moradora da comunidade Ouro Verde, zona rural de Jardim do Mulato e Layane reside na cidade de Hugo Napoleão.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.