Acidente envolvendo Van e Gol deixa uma pessoa ferida na PI-112

- atualizado

Um acidente foi registrado por volta das 06h30min, desta sexta-feira (24), envolvendo uma van que faz linha de União à Teresina e um carro modelo gol. A colisão aconteceu numa reta na PI-112 próximo à entrada de acesso a empresa COMVAP.

  • Foto: Clique UniãoGol envolvido no acidente fica bastante danificadoGol envolvido no acidente fica bastante danificado

De acordo com Antônio Evaristo, condutor da van, ele conta que não teve outra opção a não ser esperar pela batida. “De repente, eu percebi ele vindo em minha direção e só aguentei o carro. O motorista do gol trata-se de um senhor de 60 anos e de acordo com as informações ele mora na região da Boa Hora”, disse Antônio Evaristo.

Com o forte impacto, o carro modelo Gol, ficou com a frente parcialmente danificada, já o condutor teve apenas pequenas escoriações. Prejuízos somente materiais por parte dos veículos em questão.

* Com informações do Clique União 

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS