Adolescente é acusado de tentar atear fogo nos pais em Regeneração

- atualizado

Um adolescente de apenas 15 anos de idade, identificado pelas iniciais D. P. S. A. foi apreendido pela Força Tática de Regeneração, na tarde desta segunda-feira (07), acusado de quebrar objetos em casa e fazer ameaças de morte aos próprios pais. A apreensão foi realizada por volta das 16h30, na BR 343, próximo a Amarante. O caso aconteceu na Vila São Francisco, em Regeneração.

“Por volta das 16h30, a guarnição da Força Tática, composta pelo cabo Giordano e soldado Rodolfo, foi informada de que um adolescente de apenas 15 anos, teria chegado em casa exigindo dinheiro dos pais para comprar drogas. Como não teve a exigência atendida, o mesmo passou a quebrar os objetos da casa e ainda tentado atear fogo nos mesmos, sendo impedido pelo próprio pai. Em seguida ele começou ameaçar de morte pai e mãe, e ainda não satisfeito, o mesmo saiu de casa em uma moto com destino até então ignorado”, descreve o relato da ocorrência.

De posse das informações, a Força Tática passou a fazer diligências e conseguiu interceptá-lo na rodovia BR 343, próxima à cidade de Amarante, onde foi apreendido. A denúncia foi feita pela própria mãe do infrator.

Em seguida, o menor, os pais e a motocicletas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amarante para os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531