Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Adolescente morre durante partida de futsal em Angical


Um estudante do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Piauí (IFPI), campus da cidade de Angical do Piauí, faleceu após passar mal durante uma partida de futsal por volta das 15h, nesta segunda-feira (16).

Gustavo Henrique, de 17 anos, natural da cidade de Regeneração, cursava o primeiro ano do curso técnico em administração e participava de uma partida de futsal válida pelo torneio entre os alunos do IFPI quando se sentiu mal e deitou no chão da quadra de esportes. Testemunhas afirmaram que ele chegou a ser socorrido e encaminhado por uma ambulância do Samu ao hospital de Angical, porém, já chegou à unidade de saúde sem vida.

Informações dão conta que Gustavo Henrique já havia desmaiado durante uma partida de futebol na cidade de Regeneração, ocasião em que um educador físico orientou a família do jovem a aconselha-lo a evitar a prática de atividades físicas.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.