Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Advogado que se diz defensor dos estudantes é filiado ao PC do B e candidato a vereador em Teresina


Imagem: Germana Chaves/GP1Enzo Samuel Alencar Silva é filiado ao PC do B(Imagem:Germana Chaves/GP1)Enzo Samuel Alencar Silva é filiado ao PC do B
O palanque Eleitoral já começou em Teresina para as eleições do ano em curso. O PC do B já escolheu seu candidato para ocupar uma vaga na Câmara Municipal, trata-se do Advogado do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Piauí, Enzo Samuel.

Enzo é o “patriota” (foto) que se diz defensor dos estudantes de Teresina. Nada contra a manifestação pacífica de estudantes na defesa de seus direitos e, claro, respeitando o patrimônio público.

Na manifestação realizada, na tarde desta terça-feira (3), (CLIQUE AQUI) o que se viu foram filiados e simpatizantes do PC do B e PSTU unidos para enfrentar a polícia militar e daí criar uma comoção social. Não havia estudantes de verdades ali, e sim manifestantes políticos.
Imagem: Germana Chaves/GP1Enzo Samuel será candidato a vereador em Teresina(Imagem:Germana Chaves/GP1)Enzo Samuel será candidato a vereador em Teresina
Barrar o aumento abusivo é um direito e para isso tem os meios legais: O PODER JUDICIÁRIO. É lamentável que dirigentes do PC do B estejam instigando o confronto, o quebra-quebra e outros atos não condizentes com o Estado Democrático de Direito.

Aliás, este filme é velho e batido: manifestantes políticos “travestidos de estudantes” utilizam, um movimento legítimo que é o dos estudantes de verdade, para proliferarem a anarquia política e a depredação do patrimônio público.
Imagem: TSEConfira a filiação de Enzo Samuel Alencar Silva ao PC do B(Imagem:TSE)Confira a filiação de Enzo Samuel Alencar Silva ao PC do B
Agora por que tudo isso está acontecendo? Ora, o processo eleitoral já começou e o advogado Enzo (que prefere brigar na rua que na justiça porque dá mais ibope e pode render votos) é candidatíssimo pelo PC do B a uma vaga de vereador em Teresina.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.