Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

AGESPISA deixa moradores do Grande Dirceu sem água e considera o fato normal


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPresidente da Agespisa, Raimundo Neto(Imagem:Reprodução)Presidente da Agespisa, Raimundo Neto
Há dias que os moradores do Grande Dirceu vem sofrendo com falta d’água diariamente e a AGESPISA trata o fato como normal, quando o normal seria ter água nas torneiras da população diariamente e sem interrupção.

Segundo a assessoria de Comunicação Social da presidência da AGESPISA, esse problema deve-se a falta de chuvas durante o mês de abril e o grande desperdício por parte dos moradores da região.

Como os moradores do Grande Dirceu podem fazer desperdício de água se não tem água nem para o consumo próprio?

Se no mês de abril estava faltando água por falta de chuvas, quando chegar o BROBRÓ, a AGESPISA irá tratar os moradores da região como se eles morassem no sertão. Ficarão todos sem água de vez.

O descaso com os moradores é tão grande que a AGESPISA levou duas semanas para consertar um vazamento na rua em frente à quadra 75. Os moradores alegam ainda que os vazamentos nas ruas e avenidas da região são comuns e que somente após várias ligações para a AGESPISA informando dos vazamentos é que a empresa manda fazer o conserto.

Só lembrando que a conta de água ficou mais cara 6,22% desde o mês de abril, justamente o mês em que começou a faltar água nas torneiras da população do Grande Dirceu.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.