Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Agespisa gasta dinheiro do contribuinte com propaganda enganosa na cidade de Campo Maior


A Agespisa alega que passa por situação financeira ruim e que não tem dinheiro para realizar investimentos na melhoria do fornecimento de água para a população piauiense, todavia, isso parece não ser a realidade dos fatos, pois a empresa usou dinheiro do contribuinte para fazer propaganda enganosa através de outdoors na cidade de Campo Maior, onde a Agespisa não fornece uma única gota de água para a população daquele município.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antonio Filho, presidente da Agespisa(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antonio Filho presidente da Agespisa

Com o slogan: ‘Aqui tem água de qualidade’, outdoors foram espalhados em vários pontos da cidade de Campo Maior pela Agespisa, o que causou estranheza entre os moradores, pois o abastecimento de água no município é feito pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Ainda segundo os moradores, não é verdade que a água servida em Campo Maior seja ‘de qualidade’.

Imagem: ReproduçãoOutdoor espalhados pela Agespisa em Campo Maior(Imagem:Reprodução)Outdoor espalhados pela Agespisa em Campo MaiorI

 

Imagem: RproduçãoOutdoor colocado Agespisa em Campo Maior(Imagem:Rprodução)Outdoor colocado Agespisa em Campo Maior

Outro lado

 

Sobre a matéria, a Agespisa disse que ocorreu um erro de logista da empresa contratada para efetuar o serviço.

"A Agespisa informa que a fixação da placa na cidade de Campo Maior, onde a empresa não é responsável pelo sistema de água, foi feita pela empresa. O ocorrido foi devido um erro de logista da empresa contratada para efetuar o serviço. A mesma assumiu o equívoco cometido e se comprometeu em retirar a placa", diz nota.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.