Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Além de multa, coice! Strans protagoniza cenas de bang bang em Teresina


Não dá para acostumar, mas o teresinense já estava familiarizado com agentes da Strans multando à torto e à direta nas ruas da capital. O problema é que agora, com o poder da caneta e do bloco de multas nas mãos, a equipe de ouro do prefeito Firmino Filho resolveu intimidar os cidadãos nas ruas.

Nesta quinta-feira (17) um agente da Strans foi flagrado em uma briga ao multar veículos na Avenida Barão de Gurguéia, próximo ao supermercado Extra, na zona sul. Vale ressaltar que o mesmo agente se envolveu em outra briga em dezembro de 2018, quando multou um motorista que estava na área de carga e descarga no centro da capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Strans Strans

No vídeo o agente brigão foi denunciado por abuso de poder e desse assunto o prefeito Firmino Filho entende bem. Nunca satisfeito com nada, além de implantar radares de velocidade em toda a cidade e esconder pardais a fim de pegar o cidadão de surpresa, Firmino parece ter aprovado a prática espartana da sua trupe amarela, que já estuda maneiras de multar os pedestres que atravessarem fora da faixa.

No fantástico mundo de Firmino, aquele das propagandas da prefeitura, o cidadão está satisfeito. Multas, passagem de ônibus cara, integração que não deu certo e agora o bang bang dos amarelinhos. Abre o olho, Firmino. Em terra de redes sociais, abuso de poder não se cria.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.