Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Apoiadores de Lucy atraem público a churrasco usando nome de Bolsonaro


O nome do presidente eleito Jair Bolsonaro foi utilizado por apoiadores da deputada eleita Lucy Soares para atrair público a churrasco realizado no último sábado (03), em Esperantina.

O churrasco “bolsonariano”, em comemoração à vitória, anunciado com grande estardalhaço nas redes sociais, tinha uma armadilha embutida no convite: a presença do prefeito de Teresina Firmino Filho, que não votou em Bolsonaro e ainda compartilhou publicação chamando o presidente de canalha.

  • Foto: DivulgaçãoChurrasco bolsonarianoChurrasco bolsonariano

A revolta foi generalizada e os comentários postados nas redes sociais impublicáveis.

Outro lado

Erasmo Silva enviou, nesta tarde, esclarecimento acerca do evento. Segundo ele, houve falta de comunicação de alguns organizadores do evento. Confira abaixo a nota na íntegra:

Eu Erasmo Silva venho prestar esclarecimentos e tirar algumas dúvidas sobre o evento que foi realizado no último Domingo na Chácara São Francisco.

Perante um episódio de desconforto por falta de comunicação de alguns organizadores do evento.

Venho aqui pedir desculpas pela falha do não esclarecimentos de ambas as partes.

Quando um dos integrantes do grupo e também liderança política e apoiador das Deputadas eleitas. O mesmo mediante a organização do nosso evento que já se cogitava esse encontro antes mesmo do 2° turno, propôs a organização a doar um Boi para um complemento a mais e proporcionar uma grande festa. Mas que posteriormente se apropriou do evento e intitulando se como o idealizador causando uma imagem única e exclusiva do mesmo.

Enquanto o evento seria realizado por um grupo de líderes e simpatizantes das Deputadas eleitas que viriam a cidade agradecer a expressiva votação e abraçar nossa causa que é lutar por uma Esperantina melhor.

Em momento algum usamos o nome do Bolsonaro para atrair pessoas, até mesmo porque nosso grupo e muito grande e não partidário como mostrou nossa votação.

Inclusive nossa parceria política para presidente era dividido, tendo no nosso grupo simpatizantes dos dois lados tanto do PT como do PSL. Confessamos que foi uma parceria equivocada e precipitada.

E já estamos preparados para as eventuais consequências, que nessa altura do campeonato é normal aparecer matérias caluniosas afim de desarticular o grupo que vem cada dia crescendo e atraindo mais simpatizantes para lutar juntos por uma Esperantina melhor.

Lembrando que a ideia inicial era compartilhar momentos de lazer e interatividade, para todos os amigos e familiares, sem partidarismo.

Seguimos firme e forte por uma Esperantina melhor e com desenvolvimento para todos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.