Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Após ser xingado por Whindersson Nunes, ativista chama o humorista de moleque


O músico e youtuber Nando Moura publicou um vídeo em sua página no Youtube, na terça-feira (02), após ser desrespeitado pelo também youtuber Whindersson Nunes. O piauiense respondeu a um retweet do ativista de direita com com um 'foda-se'.

Tudo começou depois que Whindersson disse em seu Twitter que todos nós somos deuses. "Vcs diz q Deus tá em todas as coisas, e esquece q vcs são as coisas tbm, vc são Deus gente acorda", escreveu o piauiense.

Segundo Nando, Whindersson, que se diz cristão, demonstrou um pensamento 'teomânico' em seu post, por acreditar que o homem está acima de Deus. "Essa é uma visão das coisas onde o homem é o centro da teologia e não Deus, não importa aquilo que ele acredita, eu respeito aquilo que ele acredita, da forma que ele acredita, mas o problema é que ele me desrespeitou aqui, esse é um post público, que ele colocou e eu coloquei a minha resposta cristã a respeito disso", explicou.

  • Foto: ReproduçãoWhindersson Nunes e Nando MouraWhindersson Nunes e Nando Moura

O músico ressaltou ainda que o pensamento de Whindersson vai levá-lo a ruína, assim como aconteceu com Alexandre o Grande e Stalin. "Uma vez que nós desobedemos a Deus e queremos ser como Deus e nos colocamos como conhecedores do bem e do mal. Este é o maior pecado que existe. O primeiro mandamento é justamente 'ama a Deus sobre todas as coisas'. Eu complemento o texto dizendo o seguinte: 'de Alexandre a Stalin. Sempre é a ruína'. Quando os homens querem ser deuses, eles de fato, quando conseguem o poder diante dos outros homens, eles levam tudo o que estar ao redor à ruína. E tudo o que sobra deste plano, desta vida é o pó", ressaltou.

Em relação a resposta que Whindersson deixou em seu comentário, Nando lamentou a postura do piauiense e disse que tudo o que ele possui é pó e está fadado a destruição. "Ele tem o direito de colocar aquilo que ele quiser do jeito que ele pensa no tuíte dele e eu tenho o direito também e ele responde com um 'foda-se'. Vem cá, moleque, você acha que está falando com quem? Você acha que está falando com seus coleguinhas, com sua namoradinha ou qualquer merda do tipo. Quando você dá esse tipo de resposta, não é a mim que você está desrespeitando. Depois, quando você chega lá, você ganha seu número de inscritos, você faz um vídeo todo choranguinho: ‘Obrigado Deus, eu sei que sem você eu não teria nada’ e hoje você escreve isso: ‘foda-se'. Todas essas porcarias que você tem, todas as amizades falsas que você dá tapinha nas costas e depois ri. Todas as coisas que você acha que importa, o seu avião, o seu carrinho, a sua mansão, os seus inscritos. Tudo isso é pó, já está fadado a destruição", completou.

O fim do casamento com a cantora Luísa Sonza parece que mexeu com o youtuber. Whindersson que antes fazia questão de distribuir alegria entre seus fãs, agora vem fazendo comentários maldosos como o que fez com Jair Bolsonaro, desejando a morte do presidente.

Assista ao vídeo

NOTÍCIA RELACIONADA

"Morre satanás", diz Whindersson Nunes a Jair Bolsonaro

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.