Apresentador Luiz Fortes troca a TV Antena 10 pela Rede Meio Norte

- atualizado

O apresentador Luiz Fortes confirmou ao GP1, nesta sexta-feira (28), a sua saída da TV Antena 10 e a partir de agora passa a integrar o Grupo Meio Norte de Comunicação (GCMN).

Luiz Fortes ressaltou que a negociação para sua ida à TV Meio Norte já ocorria há algum tempo, mas sempre esbarrava em determinados pontos que foram acertados com a assinatura do contrato com o diretor do GMNC, Wrias Moura.

“Foi uma decisão muito centrada, já era um negociação muito antiga. Na verdade, eu já tinha recebido o convite algumas vezes, mas a gente nunca tinha chegado a um denominador comum e, dessa vez, deu certo”, pontuou o apresentador.

  • Foto: Reprodução/FacebookLuiz FortesLuiz Fortes

Luiz Fortes atuou na TV Antena 10, afiliada da Record TV no Piauí, durante 10 anos e também apresentava um programa na FM Clube, onde teve que romper seu vínculo em função do Grupo Meio Norte de Comunicação possuir sua programação própria de rádio.

Quem fica

Com a saída de Luiz Fortes, a expectativa é que o jornalista Chico Filho, que já liderou as bancadas de vários programas da TV Antena 10, possa ocupar o espaço deixado pelo colega na Casa.

  • Foto: Reprodução/FacebookChico FilhoChico Filho
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí