Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Assassinato de Marcos Gago em Araripina pode estar ligado à agiotagem


Assassinado por pistoleiros no início da manhã de hoje (1º) ao sair da "Pousada Chalé"  à margem da BR316 na cidade de Araripina, Pernambuco, o empresário muito conhecido em Teresina como Marcos Gago, dono da Marcovel Veículos, localizada na Avenida João XXIII, teria sido vítima de uma trama iniciada em Teresina. Marcos Gago reconhecido como agiota e sobre ele recaíam suspeitas de participação em crimes de morte. Na relação de seus clientes, havia dezenas de pessoas de Teresina.

Imagem: ReproduçãoEmpresário conhecido como Empresário conhecido como "Marcos Gago"

Casado com uma filha de Marcos Gago, o empresário Celso Cunha  se deslocou de Teresina para Araripina com a finalidade de trazer o corpo do sogro, mas há informações de que ele deverá ser sepultado em Belo Jarim, Pernambuco, sua cidade natal.

Em julho  de 2010 o nome de Marcos Gago esteve em destaque no noticiário policial, quando  foi preso acusado de ameaçar de morte as três filhas e a ex-esposa. A briga teria relação com o atraso no pagamento de pensão alimentícia de alto valor.A mulher dele chegou a dar entrevistas, acusando-o de não pagar a pensão e de pressioná-la.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.