Banda Skank vai animar o casamento do filho do dono da Construtora Jurema

Imagem: ReproduçãoJoão Eduardo Castro esbanja elegância(Imagem:Reprodução)João Eduardo Castro esbanja elegância
A Construtora Jurema, de propriedade Humberto e João Costa, irmãos do Deputado Federal Marcelo Castro, anuncia mais uma atração da música brasileira para os próximos dias. Após encantar o ex-governador Wellington Dias com um show privado no qual a atração foi o cantor José Augusto, os irmãos construtores trarão a Banda Skank para animar o casamento de João Eduardo Castro Ribeiro, filho de João Costa.
Imagem: IcaseiA festa dos nubentes será animada pela Banda Skank(Imagem:Icasei)A festa dos nubentes será animada pela Banda Skank
Pelo visto, João Costa quer deixar no chinelo o cunhado Sebastião Ribeiro, do DNIT, que, segundo o Jornalista Cláudio Humberto, gaba-se ter gasto meio milhão de reais no casamento da filha Thame. Só a banda Skank vai tocar por míseros 300 mil reais, com todas as despesas pagas.

A banda Skank já vendeu mais 5 milhões de discos entre CD´s e DVD´s e participará da edição do Rock in Rio 2011 dia 1º de Outubro.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811